“A assinatura que você confia!”. A assinatura de Filippo Berio é uma garantia de que cada garrafa de azeite está de acordo com os padrões de qualidade que ele estabeleceu. É esse o padrão que seguimos hoje, e essa é a mensagem que queremos transmitir aos nossos clientes em todo o mundo.
Para comemorar o aniversário de 150 anos de Filippo Berio, estamos contando uma história através das emoções dos amantes da comida no mundo todo. Desde a primeira experiência na cozinha, até a refeição perfeita, comer bem à mesa com amigos e familiares é uma forma de conectar e compartilhar carinho, felicidade e bem estar. Obrigado aos amantes da comida espalhados pelo mundo por 150 anos de emoção!
Assista ao comercial de TV da última campanha publicitária da marca, no qual se vê um jovem Filippo Berio trabalhando com total dedicação à criação dos seus azeites únicos. A publicidade lança uma imagem renovada da marca, caracterizada pelo rosto de Filippo Berio acompanhado pela sua própria assinatura, um emblema da identidade presente em cada garrafa desde 1867.
Assista à realização do comercial de TV de 2020, que fez parte da campanha global “Filippo Berio: A assinatura que você confia!”.
Assista à realização do comercial de TV de 2013. Parte da campanha “O Azeite com nome e sobrenome”, a publicidade foi filmada na Eslovênia em 10 dias
Anúncios impressos da campanha global de 2020.
Anúncios publicitários da recente campanha de comunicação na imprensa, caracterizada pelo novo logotipo e pela nova proposta, além de uma série de antigas fotos apresentando Filippo Berio em ação. Essa campanha lançou uma imagem renovada da marca, com o rosto de Filippo Berio acompanhado pela sua própria assinatura, um emblema da identidade que há em cada garrafa desde 1867.
Uma campanha impressa para apresentar a imagem do produto mais recente: A paixão de Filippo Berio pelo azeite continua a inspirar os consumidores a criar refeições deliciosas e saudáveis para amigos e familiares.
Anúncios impressos da campanha “Para amantes da comida”. A campanha foi feita para aumentar a notoriedade da marca, ensinando os consumidores a utilizar os vários tipos de azeites Filippo Berio numa dieta e estilo de vida saudáveis.
Anúncios impressos da campanha italiana “Produzido na Itália, amado em todo o mundo” projetado para promover Filippo Berio como uma marca mundial com raízes italianas autênticas desde 1867.
Viaje no tempo para ver a evolução dos anúncios impressos de Filippo Berio de 1958 a 2006.
Mande seus comentários ou sugestões
para gente. Estamos aqui para ajudar você!