Um sucesso que tem aumentado com o passar dos anos e que é sem dúvida prova da paixão e da dedicação do próprio Filippo Berio, um homem que em 1835 decidiu realizar o sonho de produzir um delicioso azeite, digno de seus próprios amigos e parentes, e também de seu próprio nome.
Atualmente os seus famosos azeites são produzidos pelo Grupo SALOV, uma empresa olearia com gestão familiar que há mais de 90 anos dá seguimento à tradição da Filippo Berio, continuando a aplicar os seus rigorosos padrões de produção.
Desde a cuidadosa seleção dos ingredientes até a criação da amálgama e o engarrafamento do azeite, cada fase é controlada por profissionais especialistas em azeite, bem como por especialistas em blending e provadores.
Graças ao seu sabor único, à versatilidade e aos benefícios excepcionais para a saúde, o Azeite Filippo Berio vem obtendo sucesso contínuo no decorrer dos anos e já se tornou uma das marcas de azeite líderes mundialmente.
O azeite oferece inúmeros benefícios e vantagens para a saúde, como a redução do colesterol e a prevenção do câncer, sendo assim um ingrediente essencial para uma dieta saudável.
In line with European Regulations Filippo Berio complies with all labelling requirements and clearly declares the origin of its olive oils on the front label.
A marca Filippo Berio foi criada em Lucca em 1867 e desde então inspira amantes da cozinha a criarem pratos saudáveis e deliciosos para os amigos e família, que se destacam pela excelência da culinária típica do país.
Filippo Berio assinava cada garrafa que produzia para garantir a qualidade do produto: uma assinatura que há ainda hoje em cada garrafa, em honra da promessa de continuar a respeitar os seus princípios.
A Filippo Berio oferece uma ampla seleção de azeites extra virgem, puros e delicados, apreciados por quem adora comida do mundo inteiro, e sinônimo de confiança.
Antes de surgir a marca, havia apenas um homem com uma paixão: as nossas garrafas trazem com orgulho o rosto do famoso fundador Filippo Berio, que começou a produzir azeite no longínquo 1835.
Mande seus comentários ou sugestões
para gente. Estamos aqui para ajudar você!