NOTÍCIAS

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS
06.07.2011
Uma belíssima nova forma para o Filippo Berio
image_pdf

Talvez você tenha reparado em uma requintada novidade nas prateleiras do supermercado…
Depois de 140 anos, a Filippo Berio redesenhou cuidadosamente as suas icônicas garrafas de azeite e os respectivos rótulos.
Depois de uma pesquisa realizada mundialmente, o novo visual foi elaborado para melhorar a visibilidade e usabilidade das garrafas, mantendo inalteradas todas as autênticas características italianas que os nossos consumidores conhecem e adoram.

A nova garrafa em relevo do Filippo Berio é afunilada na parte superior e mais alta e esbelta que a garrafa anterior e, por isso, mais fácil para manusear e para servir o azeite.

Além disso, o novo rótulo agora contém apenas informações essenciais, com dizeres mais claros e informações sobre os “Modos de usar” que indicam os azeites mais apropriados para as diferentes necessidades gastronômicas.

Todos que já viram concordam que, apesar das mudanças serem mínimas e discretas, o novo design é simplesmente surpreendente. Valeu a pena esperar 140 anos!

buscar em todo o site