
- Selecione um país
- Reino Unido
- Estados Unidos
- Brasil
- Rússia
Comunicação
No decorrer dos anos o nosso modo de apresentar-se pode ter mudado, mas o nosso azeite tem continuado sempre o mesmo, produzido segundo padrões exemplares, exatamente como fazia quem iniciou a empresa em 1865.
-
ASSISTA AO VÍDEO
2013
O azeite com nome e sobrenome
Assista ao comercial de TV da última campanha publicitária da marca, no qual se vê um jovem Filippo Berio laboriosamente dedicado à criação dos seus azeites únicos.
A publicidade lança uma imagem renovada da marca, caracterizada pelo rosto de Filippo Berio acompanhado pela sua própria assinatura, um emblema da identidade presente em cada garrafa desde 1867. -
ASSISTA AO VÍDEO
2010
DEDICADO A QUEM GOSTA DE COMER BEM
Assista ao comercial de TV da campanha “For Food Lovers”, lançada em 2010.
Essa campanha foi concebida para aumentar a notoriedade da marca, ensinando o consumidor a utilizar os vários tipos de azeite Filippo Berio no âmbito de uma dieta saudável e de um estilo de vida salutar.
-
ASSISTA AO VÍDEO
2013
OS BASTIDORES DO COMERCIAL DE TV
Assista à realização do comercial de TV de 2013.
Realizada para a campanha “The First and Last Name in Olive Oil”, essa publicidade foi filmada na Eslovênia em 10 dias.
-
ASSISTA À PUBLICIDADE
2013
O azeite com nome e sobrenome
Anúncios publicitários da recente campanha de comunicação na imprensa, caracterizada pelo novo logotipo e pela nova proposta, além de uma série de antigas fotos apresentando Filippo Berio em ação.
Essa campanha lançou uma imagem renovadora da marca, com o rosto de Filippo Berio acompanhado pela sua própria assinatura, um emblema da identidade que há em cada garrafa desde 1867. -
ASSISTA À PUBLICIDADE
2013
UMA INSPIRAÇÃO PARA QUEM GOSTA DE COMER BEM, AGORA COMO NAQUELE TEMPO
Uma campanha na imprensa para lançar a nova imagem do produto:
a paixão de Filippo Berio pelo azeite continua inspirando os consumidores a criarem pratos saudáveis e deliciosos para amigos e parentes. -
ASSISTA À PUBLICIDADE
2010
DEDICADO A QUEM GOSTA DE COMER BEM
Anúncios publicitários da campanha “For Food Lovers”.
Essa campanha foi concebida para aumentar a notoriedade da marca ensinando o consumidor a utilizar os vários tipos de azeite Filippo Berio no âmbito de uma dieta saudável e de um estilo de vida salutar. -
ASSISTA À PUBLICIDADE
2007
Prodotto in Italia, Amato in tutto il mondo
Anúncio publicitário da campanha na Itália “Produzido na Itália, amado no mundo inteiro” para promover a Filippo Berio como marca internacional de coração autenticamente italiano desde 1867.
-
ASSISTA À PUBLICIDADE
1958-2006
FILIPPO BERIO AO LONGO DOS ANOS
Uma viagem através do tempo para conhecer a história da comunicação da Filippo Berio pela imprensa entre 1958 e 2006.
-
VEJA A IMAGEM
2014
GANHE UM FIAT 500 COM FILIPPO BERIO
Na Suíça, a Filippo Berio lançou o concurso “Ganhe o estilo italiano”.
Os participantes tiveram tempo até dezembro de 2014 para concorrer e ganhar vários prêmios Made in Italy, inclusive um elegante Fiat 500, um ícone indiscutível da excelência e do design italianos! -
VEJA A IMAGEM
2013
O azeite com nome e sobrenome
No âmbito da mais recente campanha concebida para apresentar o homem por trás da marca, o novo logotipo, a nova proposta e o rótulo renovado da marca apareceram do lado dos táxis de Londres.