O azeite com
nome e sobrenome
Há mais de 150 anos o Azeite Filippo Berio é fonte de inspiração gastronômica nas casas do mundo inteiro. Um sucesso que tem aumentado com o passar dos anos e que é sem dúvida prova da paixão e da dedicação do próprio Filippo Berio, um homem que em 1835 decidiu realizar o sonho de produzir um precioso azeite, digno de seus próprios amigos e parentes, e também de seu próprio nome.
DESDE ENTÃO O NOME FILIPPO BERIO PASSOU A SER
SINÔNIMO DE EXCELÊNCIA ITALIANA.
Atualmente os seus célebres azeites são produzidos pelo Grupo SALOV, uma empresa olearia com gestão familiar que há mais de 90 anos dá seguimento à tradição da Filippo Berio, continuando a aplicar os seus rigorosos padrões de produção.
Desde a cuidadosa seleção dos ingredientes até a criação da amálgama e o engarrafamento do azeite, cada fase é controlada por profissionais especialistas em azeite, bem como por especialistas em blending e provadores.
Graças ao seu sabor único, à versatilidade e aos benefícios excepcionais para a saúde, o Azeite Filippo Berio vem obtendo sucesso contínuo no decorrer dos anos e já tornou-se uma das marcas de azeite líderes mundialmente.
MAIS QUE UM NOME NUMA GARRAFA
Um azeite para cada paladar
Marca de italianidade autêntica
Um azeite para cada paladar
A Filippo Berio oferece uma ampla seleção de azeites extra virgem, puros e delicados, apreciados por quem adora comida do mundo inteiro, e sinônimo de confiança.
Marca de italianidade autêntica
A marca Filippo Berio foi criada em Lucca em 1867 e desde então inspira os italianos a criarem para os amigos e parentes pratos saudáveis e deliciosos , que se destacam pela excelência culinária típica do país.
O azeite oferece inúmeros benefícios e vantagens para a saúde, como a redução do colesterol e a prevenção do câncer, sendo por isso um ingrediente básico para uma dieta saudável.
Antes de surgir a marca, havia apena um homem com uma paixão: as nossas garrafas trazem com orgulho o rosto do famoso fundador Filippo Berio, que começou a produzir azeite no longínquo 1835.
Filippo Berio assinava cada garrafa que produzia para garantir a qualidade do produto: uma assinatura que há ainda hoje em cada garrafa, em honra da promessa de continuar a respeitar os seus princípios.