NOTÍCIAS

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS
22.06.2012
A Filippo Berio ganhou o Good Housekeeping Award
image_pdf

A Filippo Berio teve a honra de receber o reconhecimento inglês “Store Cupboard Essential” no prestigioso Good Housekeeping Food Award 2012.

O apresentador do MasterChef John Torode, a ganhadora da edição de 2012 Shelina Permalloo e os finalistas Andrew Kojima e Tom Rennolds estavam entre as celebridades do mundo da enologia e gastronomia presentes na cerimônia de premiação realizada na histórica Lancaster House, de Londres.

Foi a atriz, autora e empresária Jane Asher quem teve a honra de entregar os prêmios aos ganhadores no decorrer dessa noitada exclusiva. Entre os presentes também estava o chef Antonio Carluccio, da série televisiva Two Greedy Italians, a atriz e personagem televisiva Lisa Faulkner, Aggie MacKenzie, Prue Leith e alguns dos melhores chefs e especialistas do setor daquele país.

Chegando já à oitava edição, o Good Housekeeping Food Award, que celebra o maravilhoso universo da enologia e da arte culinária, em 2012 atraiu milhares de votos de todo o Reino Unido.

A diretora editorial da revista Good Housekeeping, Lindsay Nicholson, declarou: “Nessa oitava edição, a qualidade dos ganhadores e dos melhores candidatos dos Good Housekeeping Food Award 2012 foi particularmente alta e isso, juntamente com a incrível resposta em termos de votos dos leitores e com as opiniões dos especialistas, nos proporciona um quadro abrangente do que há de melhor em produtos gastronômicos atualmente presentes no Reino Unido.

buscar em todo o site