Comunicação

No decorrer dos anos o nosso modo de apresentar-se pode ter mudado, mas o nosso azeite tem continuado sempre o mesmo, produzido segundo padrões exemplares, exatamente como fazia quem iniciou a empresa em 1865.

  • ASSISTA AO VÍDEO filippo berio advertising
    2013

    O azeite com nome e sobrenome

    Assista ao comercial de TV da última campanha publicitária da marca, no qual se vê um jovem Filippo Berio laboriosamente dedicado à criação dos seus azeites únicos.
    A publicidade lança uma imagem renovada da marca, caracterizada pelo rosto de Filippo Berio acompanhado pela sua própria assinatura, um emblema da identidade presente em cada garrafa desde 1867.

  • ASSISTA AO VÍDEO filippo berio advertising
    2010

    DEDICADO A QUEM GOSTA DE COMER BEM

    Assista ao comercial de TV da campanha “For Food Lovers”, lançada em 2010.
    Essa campanha foi concebida para aumentar a notoriedade da marca, ensinando o consumidor a utilizar os vários tipos de azeite Filippo Berio no âmbito de uma dieta saudável e de um estilo de vida salutar.

  • ASSISTA AO VÍDEO filippo berio advertising
    2013

    OS BASTIDORES DO COMERCIAL DE TV

    Assista à realização do comercial de TV de 2013.
    Realizada para a campanha “The First and Last Name in Olive Oil”, essa publicidade foi filmada na Eslovênia em 10 dias.

  • ASSISTA À PUBLICIDADE filippo berio advertising
    2013

    O azeite com nome e sobrenome

    Anúncios publicitários da recente campanha de comunicação na imprensa, caracterizada pelo novo logotipo e pela nova proposta, além de uma série de antigas fotos apresentando Filippo Berio em ação.
    Essa campanha lançou uma imagem renovadora da marca, com o rosto de Filippo Berio acompanhado pela sua própria assinatura, um emblema da identidade que há em cada garrafa desde 1867.

  • ASSISTA À PUBLICIDADE filippo berio advertising
    2013

    UMA INSPIRAÇÃO PARA QUEM GOSTA DE COMER BEM, AGORA COMO NAQUELE TEMPO

    Uma campanha na imprensa para lançar a nova imagem do produto:
    a paixão de Filippo Berio pelo azeite continua inspirando os consumidores a criarem pratos saudáveis e deliciosos para amigos e parentes.

  • ASSISTA À PUBLICIDADE filippo berio advertising
    2010

    DEDICADO A QUEM GOSTA DE COMER BEM

    Anúncios publicitários da campanha “For Food Lovers”.
    Essa campanha foi concebida para aumentar a notoriedade da marca ensinando o consumidor a utilizar os vários tipos de azeite Filippo Berio no âmbito de uma dieta saudável e de um estilo de vida salutar.

  • ASSISTA À PUBLICIDADE filippo berio advertising
    2007

    Prodotto in Italia, Amato in tutto il mondo

    Anúncio publicitário da campanha na Itália “Produzido na Itália, amado no mundo inteiro” para promover a Filippo Berio como marca internacional de coração autenticamente italiano desde 1867.

  • ASSISTA À PUBLICIDADE filippo berio advertising
    1958-2006

    FILIPPO BERIO AO LONGO DOS ANOS

    Uma viagem através do tempo para conhecer a história da comunicação da Filippo Berio pela imprensa entre 1958 e 2006.

  • VEJA A IMAGEM filippo berio advertising
    2014

    GANHE UM FIAT 500 COM FILIPPO BERIO

    Na Suíça, a Filippo Berio lançou o concurso “Ganhe o estilo italiano”.
    Os participantes tiveram tempo até dezembro de 2014 para concorrer e ganhar vários prêmios Made in Italy, inclusive um elegante Fiat 500, um ícone indiscutível da excelência e do design italianos!

  • VEJA A IMAGEM filippo berio advertising
    2013

    O azeite com nome e sobrenome

    No âmbito da mais recente campanha concebida para apresentar o homem por trás da marca, o novo logotipo, a nova proposta e o rótulo renovado da marca apareceram do lado dos táxis de Londres.

buscar em todo o site